BTS é uma banda sul-coreana que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Desde sua estreia em 2013, o grupo tem se destacado por suas letras sinceras, música cativante e performances energéticas. Mas, além disso, BTS também se tornou conhecido pela sua conexão especial com a Coreia do Sul, sua terra natal.

A Coreia do Sul é um país com uma rica cultura e história. Desde a sua ascensão como uma das mais prósperas economias do mundo até a influência do K-pop na cena musical global, a Coreia do Sul é um lugar fascinante. BTS tem mostrado ao seus fãs como essa cultura é interessante, especialmente para eles, que nasceram e cresceram em seu país.

Mas por que a Coreia do Sul é o país favorito do BTS? Uma das razões é que a banda se orgulha de suas raízes e de onde vieram. Em várias ocasiões, os membros mencionaram como sua cultura e tradições são importantes para eles. Além disso, a Coreia do Sul é um país que está em constante evolução, especialmente no universo da tecnologia e cultura pop. Isso gera um sentimento de entusiasmo por parte da banda, que sempre mostra uma curiosidade em relação às novidades produzidas em seu país.

A conexão emocional do BTS com a Coreia do Sul aparece com frequência em sua música. Muitas canções do grupo homenageiam tradições culturais sul-coreanas, como Blood Sweat & Tears que cita a obra Demian, do escritor sul-coreano Hermann Hesse, ou “Spring Day”, que fala sobre a celebração do Ano Novo lunar, um dos feriados mais importantes na Coreia do Sul. Além disso, também há referências a lugares emblemáticos do país em suas letras como no caso da música “I Need U” que cita o clube de basquete “Yongsan”.

A paixão pela Coreia do Sul é refletida também na gastronomia de BTS. Os membros falam com frequência sobre suas comidas favoritas, como bibimbap, um prato típico da culinária sul-coreana, e ddukbokki, um aperitivo picante de arroz em forma de bolo. Os fãs da banda geralmente seguem o exemplo dos membros e experimentam pratos típicos coreanos quando visitam a Coreia do Sul.

A conexão de BTS com a Coreia do Sul é tão forte que a banda freqüentemente promove o país quando estão no exterior. Em um episódio do programa de televisão Run BTS! O grupo realizou um desafio de emissão de passaportes para lugares populares da Coreia do Sul, o que ajudou os membros a explorar ainda mais as maravilhas do país.

Em conclusão, BTS ama a Coreia do Sul e isso fica evidente em sua música, cultura e gastronomia. A banda celebra suas raízes e incentiva seus fãs a descobrir ainda mais sobre esse incrível país. Através da música, a banda promove a cultura sul-coreana em todo o mundo, além de permitir que os fãs façam uma viagem em sua imaginação pela experiência completa do país. Com sua conexão emocional com a Coreia do Sul, BTS se destaca como exemplo de amor pelo país de origem.